Canal de Denúncias
Seja bem-vindo(a) ao nosso Canal de Denúncias, pensado para ampliarmos nossa rede de apoio e o canal mais adequado para diminuir a distância entre a nossa prática cotidiana e o propósito de fazer o dia a dia das pessoas melhor.
Fique à vontade para compartilhar eventos ou situações diárias não muito legais, como irregularidades ou ilicitudes. Aqui você pode deixar sua mensagem de forma anônima ou com identificação e todos os relatos recebidos são analisados por partes sem conflito de interesses, garantindo idoneidade a todo o processo.
Aqui você pode:
Enviar relatos de situações consideradas incoerentes ou em desacordo com nosso Código de Conduta e Ética, Valores e Leis, como assédio, corrupção, suborno, descumprimento de leis ou regras, entre outros. Tirar suas dúvidas sobre o Código de Conduta e Ética e enviar sugestões de melhorias. E se quiser mais informações, inclusive sobre a Contato Seguro, empresa que faz a gestão deste canal, use o espaço para enviar sua dúvida.
ATENÇÃO! Toda denúncia recebida por meio do canal é analisada por partes sem conflito de interesses, garantindo idoneidade ao processo. Dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos, deve ser contatado o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo número 0800 730 6200 ou pelo e-mail contato@oxycreditoimobiliario.com.br.
Lembre-se: quanto mais informações você utilizar para reportar a denúncia, ou seja, quanto mais completa ela for, mais efetivo será o seu tratamento.
Canal de Denúncias
Seja bem-vindo(a) ao nosso Canal de Denúncias, pensado para ampliarmos nossa rede de apoio e o canal mais adequado para diminuir a distância entre a nossa prática cotidiana e o propósito de fazer o dia a dia das pessoas melhor.
Fique à vontade para compartilhar eventos ou situações diárias não muito legais, como irregularidades ou ilicitudes. Aqui você pode deixar sua mensagem de forma anônima ou com identificação e todos os relatos recebidos são analisados por partes sem conflito de interesses, garantindo idoneidade a todo o processo.
Aqui você pode:
Enviar relatos de situações consideradas incoerentes ou em desacordo com nosso Código de Conduta e Ética, Valores e Leis, como assédio, corrupção, suborno, descumprimento de leis ou regras, entre outros. Tirar suas dúvidas sobre o Código de Conduta e Ética e enviar sugestões de melhorias. E se quiser mais informações, inclusive sobre a Contato Seguro, empresa que faz a gestão deste canal, use o espaço para enviar sua dúvida.
ATENÇÃO! Toda denúncia recebida por meio do canal é analisada por partes sem conflito de interesses, garantindo idoneidade ao processo. Dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos, deve ser contatado o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo número 0800 730 6200 ou pelo e-mail contato@oxycreditoimobiliario.com.br.
Lembre-se: quanto mais informações você utilizar para reportar a denúncia, ou seja, quanto mais completa ela for, mais efetivo será o seu tratamento.